Mostrando postagens com marcador Eis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eis. Mostrar todas as postagens

" O PRIMEIRO ENCONTRO, A GENTE NÃO ESQUECE"

Eis o registro de nosso primeiro encontro presencial. Num dia chuvoso, regado a café e coca-cola, traçamos os objetivos gerais de nossa monografia.