Articulando o Capítulo I


UMA DIVISÃO JUSTA DAS TAREFAS TAMBÉM FOI PASSO IMPORTANTE PARA GARANTIRMOS A UNIÃO E HARMONIA DE NOSSO GRUPO. NOSSA ESTRATÉGIA FOI A SEGUINTE...

QUERIDOS COLEGAS!

ESPERO QUE AO LONGO DESTA SEMANA NÓS POSSAMOS INTENSIFICAR NOSSA COMUNICAÇÃO E, QUEM SABE MARCAR AQUELE SEGUNDO ENCONTRO PROPOSTO PELA CRISTINA.
PRIMEIRAMENTE ACHO QUE PRECISAMOS CLAREAR OS OBJETIVOS DO NOSSO 1º CAPÍTULO QUE É JUSTAMENTE APRESENTAR A BIBLIOGRAFIA QUE NÓS JÁ SELECIONAMOS PARA ESTE TRABALHO. SENDO ASSIM, ACREDITO QUE ESTE TEXTO QUE A KÁTIA ELABOROU, APESAR DE PERTINENTE, NÃO TRADUZ A TAREFA PROPOSTA PELO LEONARDO QUE É RESENHARMOS AS 10 OBRAS QUE JÁ MENCIONAMOS.
ESTAMOS DIANTE DO MOMENTO MAIS TRABALHOSO QUE É JUSTAMENTE CRIARMOS O NOSSO PRÓPRIO TEXTO.
EU ESTOU PREPARANDO AS DUAS RESENHAS QUE HAVIA ESCOLHIDO( PAULO FREIRE E Mª ELISABETH), FAZENDO AS DEVIDAS ARTICULAÇÕES COM O TEMA DE NOSSO TRABALHO. ATÉ PORQUE ACHO QUE TODAS AS RESENHAS DEVEM BUSCAR FAZER ESTA PONTE, POIS NÃO ADIANTA APRESENTARMOS APENAS AS IDÉIAS DOS AUTORES SEM A DEVIDA ARTICULAÇÃO AO OBJETO DE NOSSA MONOGRAFIA.
UM BEIJÃO PARA TODOS, E OPINEM A RESPEITO, SERÁ QUE ESTOU CERTA ?

VAMOS MARCAR LOGO NOSSO 2º ENCONTRO. DURANTE ESTAS SEMANAS DE RECESSO

Um comentário:

Cristina disse...

A cada email, telefonema, bate-papos por msn e nossos encontros presenciais buscamos efetivar nossas pesquisas e experiências profissionais para que nosso contexto profissional servisse de suporte para nossa Monografia.
Cristina em 07/09/07