Capítulo II




Colegas, pensamos no 2º capítulo conforme a subdivisão abaixo:
  • Breve histórico das políticas públicas nacionais para informática na educação
  • Breve Histórico das políticas públicas do estado do Rio de Janeiro para informática na educação
  • O papel dos NTE's neste contexto: O NTE de Nova Iguaçu_ suas ações e gerenciamento
COMO NÓS AINDA NÃO TEMOS NENHUMA BIBLIOGRAFIA ESPECÍFICA PARA ESTE TEMA, TEREMOS QUE BUSCÁ-LA NA INTERNET.
MAS NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DE ANOTAR AS REFÊRENCIAS QUE IREMOS UTILIZAR, OK.



2 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que Ana e Davis foram incansáveis nesta busca na WEB, repassando para todos nós, os links e textos, para que pudéssemos opinar e trilhar os caminhos em nossos escritos para formação deste capítulo.
É um desafio escrever uma Monografia em parceria, são 5 cabeças pensando e vários dedos teclando para que nossa pesquisa fique com a nossa cara!!!!
Cristina em 07/09/07

Anônimo disse...

Oi, grupo! Acho que meu nome não vai aparecer, mas é DENIELE quem vos fala...
Em primeiro lugar quero dizer que achei o blog de vocês uma gracinha, com conteúdos altamente relevantes e um layout agradável.
Foi muito boa a escolha de vocês pelo blog, pois é uma forma de "matar dois coelhos numa cajadada só", como se costuma dizer.
Como disse para a Kátia ainda não tive a oportunidade de trabalhar um blog, por isso não sei como faço para enviar para vocês uma parte da minha dissertação que fala exatamente de um dos tópicos que vão abordar no Capítulo 2 da monografia. É uma parte que faz uma retrospectiva das ações tomadas pelo governo federal para a definição de um modelo de política para a Informática na Educação. Acho que está bom de compreender... e gosto de colaborar com vocês.